sábado, 2 de abril de 2011

O amor

O amor é sublimação de nossa alma. É através dele que temos forças para caminhar em direção a luz. Não importa o momento que passamos, mas sim, o que fazemos dele. Se for triste, bons espíritos nos iluminam para que não percamos a experiência de aprender, se forem felizes nossas almas reluzem feito diamantes. Então, busquemos criar e recriar nosso ser através da doação do amor fraternal aquem quer que seja, não guarde mágoas ou rancores, nossa alma foi feita para perdoar e quanto mais nos exercitamos nesta arte mais serenidade e paz encontramos. que Jesus nos ilumine os passos a caminho da evolução. Valdirene nazarko Buriola

Um comentário:

  1. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(ljg) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ljg) , eu te amarro(ljg), eu te mantenho (ljg) pelo poder das xx almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (m) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (ljg) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (m). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (m). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir